Saturday 5 December 2009

Visao interna


Dona de suas proprias palavras e expressoes
que se calam por um momento unico do consciente .
O mundo exterior se congela, ausencia do audio...
Nesse instante tudo se torna invisivel pra que essa
pausa possa ser chamada um dia de reflexao. Por fora,
o olhar inaucansavel, a verdadeira distancia entre o corpo
e a mente e harmonia entre o tempo e a intrigante visao.
Mas a mente mergulha, cada vez mais fundo e brava no vasto
sargaço em busca da paisagem submersa, pra trazer de volta
o alivio e o conforto da alma.

1 comment:

Adriana Rocha Geografia/História said...

Dentre todas as suas características que o torna 10, quer dizer 1000 para mim, o seu alto grau de observação é o que mais me chama atenção e a sensibilidade que vc extrai o que foi observado é ímpar e a forma como vc registra isso tudo é sensacional. Amei essa citação, principalmente, quando vc diz, sobre o mergulho da mente. Eu sou PHD nisso, cada vez mais os meus pensamentos se isolam de mim (corpo) procurando...algo...longe... Bom, a propósito, que mulher linda na foto, hein?! Tirou essa de qual revista de celebridades? kk Adoro vc demais, Dri... Vc sabe disso né?? Muitas saudades!! Bjks saborosas.