Tuesday 11 January 2011

A mais bonita


Voce sabia que es uma flor que me transfere passo a passo?!
E passo assim a fazer parte do jardim de todas as cores
Em bancos de praca, todos os amores...
Saudade do beijo, escorre o desejo
Risada por dentro, sem som e gritante
Me sinto de molho, olhada, so a tua de rabo de olho...
Me acabo assim; tomara que caia, nao largo esse rabo de saia...

Poetiza da alma, que por mim se exalta
Carrega essa minha essencia sua
Nua seja a verdade, e crua
Transforme o que queira
E traga do fundo
Vivo hoje em teu castelo
Sem portas, janelas ou elo

Palavras sao tudo
Te esfrego toda em mim
Pernas que tremem
Banho de sais e alecrim
Me entrego a tua saliva
Lagrimas enxaguam a si
Coracao sem lacre
Ou duvidas
Entregue e inteira
Somente a mim






















No comments: